O lançamento do Pixel 10 do Google envia o serviço telefônico de satélite da T-Mobile para a zona de dados

O lançamento do Pixel 10 do Google envia o serviço telefônico de satélite da T-Mobile para a zona de dados

A T-Mobile diz que o acesso ao satélite se livrará de “zonas mortas” para aplicativos de telefone celular. (T-Mobile Photoillustration)

Os assinantes da T-Mobile que compram um dos telefones na recém-anunciada linha do Pixel 10 do Google poderão explorar uma nova fronteira no mercado de conectividade móvel do mercado de massa: acesso de satélite a aplicativos dependentes de dados, incluindo o Google Maps.

O Google trabalhou com a T-Mobile baseada em Bellevue, Washing. Os usuários do Pixel 10 poderão usar mapas, mensagens e hubs do Google em áreas em que a cobertura móvel tradicional não está disponível, graças ao serviço T-Satellite da T-Mobile.

A T-Satellite entrou em operação no mês passado para mensagens de texto, compartilhamento de localização e alertas de emergência, e o serviço está sendo estendido aos clientes da USCelular após a aquisição da USCelular pela T-Mobile. O lançamento oficial para o serviço de dados da T-Satellite está agendado.

“Se o seu telefone suportar dados T-Satellite, você poderá usá-los mesmo antes do lançamento oficial de dados neste outono”, disse Tazi. O Pixel 10, que deve estar disponível em 28 de agosto, é o primeiro dispositivo a entrar na lista.

Tazi deu a entender que outros anúncios podem estar de fora. “Se você não tem um pixel 10, seu tempo está chegando em breve”, disse ele. Pelo que vale a pena, a Apple deve realizar seu evento de lançamento para o iPhone 17 no próximo mês.



Fonte ==>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *