O torcedor do Manchester United Frank Ilett, que prometeu cortar o cabelo somente depois de cinco vitórias seguidas do seu time, tem se tornado cada vez mais famoso. Antes do jogo contra o West Ham, na última terça-feira (10), Frank foi alvo de críticas de Wayne Rooney. O confronto que poderia enfim encerrar a promessa do jovem terminou empatado em 1 a 1.
“Ele está me tirando do sério. Eu o mandaria para outro lado do país. Estamos falando do Carrick e do United tentando vencer o quinto jogo seguido, e a história toda gira em torno desse sujeito cortar o cabelo. Aposto que ele ficaria devastado se o United ganhasse o quinto jogo, porque, de repente, ele se tornaria irrelevante”, disse Rooney ao podcast NoTippyTappyPod.
Na última semana, o brasileiro Matheus Cunha, atacante do United, também reclamou da repercussão do caso em entrevista à Dazn, de Portugal.
Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir
“Às vezes, o pessoal está mais preocupado em ter cinco vitórias pelo corte de cabelo do que pelos 15 pontos. Então, estou mais pelos 15 pontos. Não estou nem aí para o corte de cabelo dele. Não é muito motivador para gente. Ninguém mais que a gente quer ter essas cinco vitórias, ou mais vitórias, que seja. Mas, eu acho que ter essa pressão do corte dele, esconde um pouco das belezas que podem estar na temporada”, disse o jogador.
Michael Carrick, atual técnico do United, assumiu o comando após a saída de Ruben Amorim, em janeiro. Mesmo com a difícil missão de estrear contra o Manchester City, Carrick surpreendeu: já são cinco jogos e quatro vitórias. Na coletivas antes do jogo contra o West Ham, o treinador foi outro a comentar sobre o jovem cabeludo.
“Posso dizer que estou a par disso, sim. Foram os meus filhos que me alertaram. Mas certamente não vai entrar na palestra da equipe, a nível profissional. Compreendo o que está acontecendo e até me faz sorrir, mas, no final de contas, não terá qualquer impacto”, disse Carrick de forma mais simpática.
Técnico é ex-jogador do United e atuou com RooneyFoto: X/Manchester United/Reprodução/ND MaisEntenda a promessa do torcedor do Manchester United
Frank Ilett prometeu cortar o cabelo somente quando seu time ganhasse cinco jogos seguidos. Já são 495 dias sem ir ao cabeleireiro. Na última terça-feira (10), a promessa estava próxima de ser quebrada, mas o Manchester United empatou com o West Ham em 1 a 1 fora de casa.
A saga do torcedor começou em 5 de outubro de 2024. Irritado com a má fase do United, decidiu fazer a promessa e postar em suas redes sociais. O perfil já conta com mais de 1,5 milhão de seguidores e tomou proporções mundiais. Durante a partida decisiva contra o West Ham, mais de 265 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo.
Fonte ND Mais