A Era Electric da Seattle Startup está arrecadando mais dinheiro para financiar seus sistemas de carregamento rápido da DC que incluem baterias gigantes para ajudar a fornecer e armazenar energia. Um registro na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA mostra que a empresa levantou quase US $ 8,9 milhões em dívidas.
As startups aumentam o capital por meio de financiamento da dívida para ajudar a pagar as operações sem desistir do patrimônio. Um porta -voz da ERA elétrica se recusou a comentar sobre o novo financiamento.
A ERA Electric foi lançada em 2019 e levantou anteriormente US $ 20,5 milhões de investidores. No verão passado, o negócio se mudou para uma espaçosa instalação de 18.000 pés quadrados localizada ao sul do centro de Seattle.
Em junho passado, as autoridades da Era Electric Era e Washington comemoraram a abertura de um sistema de carregamento de veículos elétricos de oito portos em um gás A1 e alimentos fora da Rota 530, ao norte de Seattle, perto da cidade de Arlington. A estação foi co-financiada pelo Programa de Carga de Veículos Elétricos de Washington, que é apoiado pela Lei de Compromisso Climático do Estado.
A empresa está implantando constantemente suas estações de cobrança nos EUA, apesar dos esforços do governo Trump e dos legisladores republicanos para conter o setor de VE. O presidente Trump tomou medidas em fevereiro para interromper o Programa Nacional de Infraestrutura de Veículos Elétricos, mas na semana passada seu governo emitiu novas orientações para os estados ansiosos para solicitar US $ 5 bilhões em subsídios de Nevi.
O “Big Beautiful Bill” do Partido Republicano encerra os créditos tributários após 30 de setembro para os consumidores que compram EVs e elimina uma redução de impostos para a infraestrutura de cobrança de VE até o final do próximo ano.
A estratégia da Era Electric é emparelhar suas estações às empresas existentes. Ele instalou Chargers em uma Costco em Ridgefield, Washington, Mini-Marts em Oregon, uma loja de Shawarma nos arredores de Boston, e locais na Califórnia, Flórida, Novo México, Kentucky, Delaware, Tennessee e Missouri. Dezenas de sites adicionais estão em andamento de acordo com o mapa da estação da empresa.
O CEO e co-fundador Quincy Lee divulga a velocidade com que as estações da era elétrica são construídas e instaladas, e sua acessibilidade e confiabilidade.
- Demora cerca de seis a oito meses para implantar uma estação desde o início de um projeto.
- Os sistemas são um pouco mais caros que a Tesla, mas pelo menos 25% mais baratos do que outros concorrentes, disse Lee em outubro.
- O rastreamento on-line em tempo real mostra que os Chargers estão operacionais cerca de 98% das vezes. Um dos desafios que atormentaram outras estações de carregamento de EV é a frequência com que não estão funcionando.
As estações de carregamento rápido engolem a eletricidade, mas a inclusão da Era Electra de um sistema de armazenamento de bateria elimina a necessidade de novas conexões de grade de alta potência para os carregadores. Ele também pode reduzir os custos operacionais em até 70%, relata a empresa, obtendo energia das baterias em vez da grade durante períodos de alta demanda.
Cada dispositivo de carregamento da era elétrica, que possui portas para dois veículos, pode fornecer tanta energia consumida por 200 casas. Uma estação típica terá quatro carregadores e servirá cerca de 150 carros por dia.
Joe Nguyễn, diretor do Departamento de Comércio do Estado de Washington, elogiou a instalação da era elétrica no local de gás e alimento A1. Sua abertura foi a primeira das 136 novas instalações públicas de carregador Fast DC financiadas pelo programa do estado.
“Esta estação de cobrança é resultado da colaboração entre o estado de Washington, a indústria privada e os líderes locais para resolver desafios do mundo real”, disse Nguyễn em comunicado. “Trata -se de ar mais limpo, comunidades mais fortes e criar uma experiência de EV mais confiável para os motoristas de Washington”.