A Microsoft está estendendo sua parceria de longa data com a Liga Nacional de Futebol, integrando as ferramentas de IA e nuvem em diferentes fluxos de trabalho do lado de fora dos escritórios de frente para operações de estádio.
A extensão de vários anos, anunciada na manhã de quarta -feira, apoiará as tecnologias, incluindo a Microsoft Copilot e o Azure AI para inaugurar uma “nova era da IA Innovation em toda a liga”, disse a Microsoft em comunicado à imprensa.
O sistema de visualização lateral da NFL-com dados de dados e ferramentas de análise em tempo real-foi atualizado com mais de 2.500 Microsoft Surface Copilot+ PCs para 32 clubes, aproximadamente 1.800 jogadores e mais de 1.000 treinadores e funcionários de futebol do clube.
As atualizações técnicas incluem:
- Um novo recurso construído com o GitHub Copilot permite que treinadores e jogadores filtrem peças com base em critérios como desativação e distância, pontuação de peças e penalidades para que possam analisar formações, decifrar coberturas e tomar mais decisões estratégicas e orientadas por dados.
- Um painel movido a Microsoft 365 Copilot ajuda analistas de clubes no estande de treinamento a identificar insights mais rapidamente para influenciar estratégias de jogo-como agrupamentos de pessoal e contagem de snap.
- Além do lado de fora, a IA poderia suportar funções como gerentes de operações de jogo com um painel de operações do dia do jogo movido a copiloto para antecipar e planejar coisas como atrasos climáticos ou problemas de equipamentos técnicos.
- A Microsoft também está trabalhando para infundir ferramentas de vídeo do Azure AI durante as sessões de prática para ajudar na revisão de treinamento, avaliações e avaliações de lesões por jogadores.

“Tomar decisões de som e colocar jogadores nos melhores pontos em campo é a responsabilidade final de um treinador”, disse Sean McVay, treinador principal de Los Angeles Rams, em comunicado. “A Microsoft Copilot aprimora nossa eficiência e precisão, dividindo dados complexos em insights digestíveis que podem ser rapidamente comunicados aos nossos jogadores e ajudá -los a realizar seu maior potencial”.
No início deste ano, a Microsoft lançou um novo assistente de IA em seu aplicativo NFL Combine usado por treinadores e escoteiros. O assistente, alimentado pela Copilot, permite que os escoteiros façam perguntas e obtenham respostas instantaneamente sobre as estatísticas dos jogadores da NFL Combine, o evento de uma semana que permite que as equipes avaliem jogadores de futebol universitário antes do draft da NFL.
A NFL e a gigante da tecnologia fizeram uma parceria em 2013 em um acordo de 5 anos e US $ 400 milhões, quando a Microsoft queria mostrar como o Xbox poderia ser usado para assistir a jogos ao vivo e acessar estatísticas de futebol de fantasia. Eventualmente, depois de um início lateral rochoso, o Surface Tablet da Microsoft se tornou a peça central e mudou o jogo para sempre.
Em 2020, a Microsoft e a liga estenderam o acordo, adicionando a ferramenta de colaboração de equipes da Microsoft à mixagem para equipes e funcionários da NFL.
Além da NFL, a Microsoft também trabalha com outras ligas esportivas, incluindo a NBA e a Laliga.
Enquanto isso, a NFL tem parcerias tecnológicas importantes com a Amazon em toda a transmissão de jogos ao vivo e “estatísticas de próxima geração” alimentadas por nuvem.