Neymar é detonado por ídolo do Corinthians no dia do aniversário de 34 anos

Neymar é detonado por ídolo do Corinthians no dia do aniversário de 34 anos

Neymar, em jogo do Santos na Vila BelmiroFoto: Divulgação/Santos FC/ND Mais

Presente na Vila Belmiro, Neymar apenas assistiu ao empate entre Santos e São Paulo. Completando 34 anos nesta quinta-feira (5), o craque foi alvo de críticas vindas de Walter Casagrande. Na visão do ex-jogador, o camisa 10 vem exercendo o papel de torcedor do Peixe, cenário que não faz jus ao valor elevado pago pelo clube.

“O Santos está devendo uma fortuna para o Neymar e para o pai do Neymar. O Neymar ganha uma fortuna por mês, e ele é torcedor. Você vê o Neymar no camarote em todos os jogos do Santos. Como torcedor, ele é fiel. Está com a camisa do Santos em todos os jogos. Levanta e vibra… mas o  papel dele não é ser torcedor e nem chefe de torcida”, disse Casão, no UOL News Esporte.

Logo depois, Casagrande destacou que Neymar não deve ser o “salvador” do Santos na luta contra o rebaixamento. Isso porque, caso o atacante tivesse sido contratado apenas com esse intuito, o clube deveria apostar em um jogador mais barato.

Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir

“O papel dele é estar em campo e não é para ajudar o Santos a se salvar. Se você traz o Neymar de volta pensando que o papel dele é salvar do rebaixamento, poderia gastar menos com outro cara que está acostumado a jogar em times que fogem do rebaixamento. Ia conseguir fazer a mesma coisa”, prosseguiu.

Santos x São Paulo teve presença ilustre na Vila BelmiroVídeo: Divulgação/Santos FC/ND Mais

Decadência de Neymar? Casagrande não perdoa em análise

Na visão de Casagrande, Neymar demonstrou um grande talento até 2028. Desde então, o camisa 10 acumulou uma série de lesões, algo que, recentemente, impediu uma sequência com Ancelotti na seleção brasileira. Diante disso, o retorno ao Santos, que deve ocorrer contra o Noroeste, não empolga o ídolo do Corinthians.

“O time do Santos é esse aí. Vai entrar um cara que já foi acima da média, muito distante dos outros. Ele jogou demais. Até 2017, 18, jogou demais, fazia coisas incríveis. Não faz mais. Não faz mais e vai voltar outra vez depois de cirurgia, outra vez fora de ritmo, outra vez fora de forma, outra vez tudo. Vai mudar o Santos? Inicialmente não vai mudar em nada. Em nada. Talvez piore porque ele não vai ter ritmo, não vai ter intensidade”, afirmou.





Fonte ND Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 - 4 = ?
Reload

Please enter the characters shown in the CAPTCHA to verify that you are human.