‘Vai cuidar da tua vida!’ Diz Silas Malafaia sobre críticas relacionadas ao linguajar com palavrões que ele usou em mensagem enviada a Bolsonaro
O líder religioso Silas Malafaia durante culto na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, usou o momento de fala para criticar a ação policial que apreendeu o telefone celular e cadernos dele.
A operação da polícia foi quando o pastor desembarcava de um voo vindo de Portugal, onde participou de um evento religioso. “Se eu quisesse fugir, ficava em Portugal. Voltei ao Brasil porque não devo nada. Como apreendem o passaporte de um líder religioso respeitado? Isso é coisa do chefe da Gestapo”, disse.
Silas Malafaia, que tem um tom político no discurso, afirmou que não deseja o mal de ninguém, mas disse que o ministro Alexandre de Moraes vai cair e que será julgado pelas leis de Deus.
Sobre as mensagens entre Bolsonaro e Silas Malafaia
O pastor também não recuou do linguajar usado na troca de mensagens com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Silas Malafaia comentou as críticas que recebeu por falar palavrões em áudio vazado.
“Vai cuidar da tua vida!”, disse Malafaia sobre aqueles que disseram que não condizia com a posição de pastor os termos usados na mensagem, que repercutiu. Também destacou que não é puxa saco e que se for para elogiar, vai elogiar e se tiver que criticar, também fará.
O pastor também falou do apoio declarado em 2002 ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Como o tom do discurso durante o culto evangélico era político, destacou que apoiou o petista na época por não existir denúncias de corrupção.
Apesar de ser um ativista político da direita conservadora, o pastor que lidera eventos pró-Bolsonaro, descartou qualquer interesse em disputar as eleições no ano que vem. Se autointitulou “voz profética”, contra o comunismo e defensor da liberdade religiosa.
Fonte ==> NDMais